cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de "Não registado na rede"

ivanreisdouglas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone no telemóvel e há algumas semanas deixei de conseguir usar o meu número, por razões que desconheço. Sempre que tento usá-lo, aparece-me o erro de "Não registado na rede", porém quando reinicio o telemóvel, este pede-me o código PIN (o que significa que o cartão não se encontra danificado). Peço que me seja dado um feedback, uma vez que esta situação me está a causar imenso transtorno.

Atenciosamente,

Ivan Douglas

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ivanreisdouglas,

O facto do cartão solicitar o PIN não significa que não esteja danificado, simplesmente pode já não se conseguir registar-se na rede mas continua a solicitar o código de segurança, são situações distintas.

Pode ser também uma dificuldade do equipamento. Já testou o cartão noutro telemóvel?

Já efetuou busca manual de rede? Caso sim, que informação surge? Encontra-se em Portugal ou em roaming?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Esta é uma segunda via do meu cartão original, portanto é relativamente recente (7 a 8 meses).

Sim, já testei noutro equipamento e a mensagem de erro é a mesma.

Neste momento encontro-me a residir no Reino Unido e o telemóvel deixou de reconhecer o cartão por volta da altura do Brexit, portanto questiono se não será devido à questão do Roaming que este erro esrtá a suceder.

Obrigado,

Ivan Douglas

Anónimo
Não aplicável

Com a entrada do brexit não houve qualquer alteração nas condições de roaming.

Aparentemente será uma dificuldade do cartão em todo o caso, valide-nos por mensagem privada, marca e modelo do equipamento, quando efetua busca manual de rede surgem as redes móveis do país? Caso sim, quando seleciona o que é que acontece?

Contacto alternativo.

Obrigada,

Marta_Vodafone