Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 12:56 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone no telemóvel e há algumas semanas deixei de conseguir usar o meu número, por razões que desconheço. Sempre que tento usá-lo, aparece-me o erro de "Não registado na rede", porém quando reinicio o telemóvel, este pede-me o código PIN (o que significa que o cartão não se encontra danificado). Peço que me seja dado um feedback, uma vez que esta situação me está a causar imenso transtorno.
Atenciosamente,
Ivan Douglas
16-04-2020 01:34 PM - editado 16-04-2020 01:34 PM
Olá @ivanreisdouglas,
O facto do cartão solicitar o PIN não significa que não esteja danificado, simplesmente pode já não se conseguir registar-se na rede mas continua a solicitar o código de segurança, são situações distintas.
Pode ser também uma dificuldade do equipamento. Já testou o cartão noutro telemóvel?
Já efetuou busca manual de rede? Caso sim, que informação surge? Encontra-se em Portugal ou em roaming?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-04-2020 02:06 PM
Esta é uma segunda via do meu cartão original, portanto é relativamente recente (7 a 8 meses).
Sim, já testei noutro equipamento e a mensagem de erro é a mesma.
Neste momento encontro-me a residir no Reino Unido e o telemóvel deixou de reconhecer o cartão por volta da altura do Brexit, portanto questiono se não será devido à questão do Roaming que este erro esrtá a suceder.
Obrigado,
Ivan Douglas
em 16-04-2020 02:59 PM
Com a entrada do brexit não houve qualquer alteração nas condições de roaming.
Aparentemente será uma dificuldade do cartão em todo o caso, valide-nos por mensagem privada, marca e modelo do equipamento, quando efetua busca manual de rede surgem as redes móveis do país? Caso sim, quando seleciona o que é que acontece?
Contacto alternativo.
Obrigada,
Marta_Vodafone