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Mensagem estanha

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recebi esta tarde uma mensagem que não faço ideia de onde surgiu que continha este texto "091xxxxxxx foi marcado baba.uno/bzc"

 

Não usei sequer o telemóvel durante a tarde e gostava de saber de onde surgiu e se haverá consequências, visto que o número que enviou a mensagem é também ele estranho.

 

Obrigada.

 

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16 RESPOSTAS 16
Antigo Moderador

Olá @maahsoaresj,


Para que possa ser analisar a sua questão, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel e pin inicial.

Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde,
Também recebi uma mensagem de essas agora. Há alguma consequência? Não cliquei no link

Obrigada
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Antigo Moderador

Olá @necas93

 

Desde que não responda ou aceda ao link indicado, não existe qualquer consequência.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Olá! Recebi exatamente a mesma mensagem, mas lor erro, cliquei no link sem querer. Existe alguma coisa que tenha de fazer para corrigir tal erro?
Obrigado
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Antigo Moderador

Olá @Cat23


De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, pedimos a confirmação do PIN/PUK.


Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador
Olá! Como mando mensagem privada para me resolverem o problema? Qual é o número?
Obrigada
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Antigo Moderador

@Cat23,


A mensagem privada deve ser enviada por esta via, para tal deve selecionar no campo direito da página inicial do fórum o nome do moderador e escolher a opção '' Enviar Mensagem Privada''.

Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde a minha mãe recebeu a mesma mensagem e na tentativa de perceber o que era ao pesquisar no meu telemóvel penso que cliquei entrei no link por engano. Há alguma consequência grave com isso?
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Moderador

Olá @RicardoJSM,

 

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, pedimos a confirmação do PIN/PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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