Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2024 07:22 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-11-2024 10:32 PM
Olá @JMPT
Essa opção trata-se de uma característica que não é possível desativar, contudo só deveria ocorrer quando é feita uma comunicação.
Uma vez que indica que surge essa informação sem existir uma comunicação, sugerimos a visita a uma das nossas Lojas com Assistência para o equipamento ser verificado.
Aproveitamos ainda para sugerir o backup do telefone (contactos, fotos) uma vez que pode ser necessária a formatação e evitará assim a perda dos seus conteúdos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-11-2024 03:36 AM
em 06-11-2024 08:10 AM
Olá @JMPT
Ficamos a guardar o seu seu feedback.
Caso persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-11-2024 08:22 AM
Aparentemente o problema foi resolvido pelo apoio técnico da Vodafone.
Disseram-me que o serviço VOLTE foi atualizado. Não voltei a ter mais este problema, que já agora, adiciono aqui o screenshot.
Obrigado a todos.
em 07-11-2024 11:42 AM
Ficamos contentes em saber que o problema foi resolvido. 😊
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone