Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Mensegens MMS

brunopinto1989
Novo Utilizador

Boas!!

Estou cm um problema que no fundo nao e meu, que e o segunte...

a precisamente uma semana que nao consigo receber um unico mms em condiçoes ou seja todas elas chegam desfocadas e pequenas demais no aplicativo nativo do meu smartphone, mas pelo que ja percebi o problema nao e do aplicativo piorque tambem ha outras pessoas com o mesmo problema de as mms nao chegare em perfeitas condiçoes ....

naio sei se sera da minha zona que esta com algum problema na receçao de dados ou se a vodafone ja tem conhecimento deste problema que esta a afectar os utilizadores desse tipo de mensagem...

aguurdo resposta e ajuda...

com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @brunopinto1989 

Esta situação não estará relacionada com dificuldade de rede, pois nesse caso, faria com que não recebesse a MMS ou não conseguisse transferir o seu conteúdo. 

Pelo que descreve, poderá ser dificuldade com o software ou incompatibilidade do equipamento, pelo que sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com Assistência Técnica, para testes presenciais com o equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
brunopinto1989
Novo Utilizador

A questao que se poes e que nao e so no meu equipamento varias pessoas estao com o mesmo problema recebem as mms desfocadas pequenas se o meu equipamento esta com problemas de software entao os outros tambem estao ,o que na minha opiniao e impossivel todos os equipamentos aparecerem com o mesmo problema na mesma altura... visto que recebia normalmente e 24h depois deixo de conseguir receber em condiçoes sem se quer mexer ou altrar seja o que for no equipamento... 

para nao falar que com outro aplicativo de mensagens recebo normalmente o que quer dizer que o equipamento nao tem dificuldades nenhumas mas sim que o aplicativo nativo do mesmo ficou com algum problema do nada em receber as mms ja que consegue enviar normalmente ...

Mostrar mais