cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Meu SIM não está funcionando na Espanha

Marcelo2000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vim à Espanha para Erasmus e agora meu cartão SIM já não funciona mais, está sempre sem sinal e não consigo nem receber os SMS para permitir pagamentos na aplicação do Banco. Foi um pouco confuso para mim pois os primeiros cinco dias que cheguei estava funcionando sem problema algum. Mas agora não funciona e não sei o que fazer.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelo2000,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelos inconvenientes que está enfrentando com a rede.

Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.

2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.

3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.

4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: (http://vfpt.pt/manualonline). Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

Sugerimos também verificar se o serviço não está suspenso devido a falta de carregamento/pagamento ou se há algum saldo em dívida. Pode também confirmar o estado dos balanços através da nossa aplicação My Vodafone. 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor nos informe via mengaem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.

Agradecemos a sua colaboração e compreensão, e estamos à disposição para continuar a ajudar no que for necessário.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone