Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2023 12:39 PM
em 18-09-2023 01:29 PM
Olá @Marcelo2000,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelos inconvenientes que está enfrentando com a rede.
Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:
1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: (http://vfpt.pt/manualonline). Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Sugerimos também verificar se o serviço não está suspenso devido a falta de carregamento/pagamento ou se há algum saldo em dívida. Pode também confirmar o estado dos balanços através da nossa aplicação My Vodafone.
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor nos informe via mengaem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
Agradecemos a sua colaboração e compreensão, e estamos à disposição para continuar a ajudar no que for necessário.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone