Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Meu Vodafone foi bloqueado p ligações e internet?

Novo Utilizador
Recebi por SMS a seguinte mensagem:
"Por razoes seguranca vamos inibir a utilizacao deste servico.Dispoe de um periodo ate 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo +351911691200 Vodafone"

Não consigo ligar para saber o que aconteceu. Também liguei para o 16912, mas não consigo pois meu número de telefone está bloqueado. Então estou sem ter como ligar e sem internet! Como pode r solver isso?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

 Olá @Cynthialouisi

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos também que nos envie um print da mensagem recebida, onde consta o remetente. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais