cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox

AnaFer50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ultimamente tem sido cobrado uns valor indevidos do serviço da mobibox ao qual eu nunca aderir, começo a ficar cansada disto, gostaria de saber como bloquear este serviço, espero que me ajudem a resolver não gostaria de ir por outros meios. Obrigada fico a aguardar uma breve resposta.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaFer50

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone