cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox

NunoAlexC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Não sei será o local indicado para resolver isto, caso não seja, indiquem por favor o meio correcto, obrigado.
Recebi a seguinte sms da Mobibox:
Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201
Não subscrevi qualquer serviço nem tão pouco dei autorização para isso, agradeço portanto o cancelamento desta subscrição feita de forma indevida, que não faço ideia o que seja e quaisquer subscrições tenha neste numero, assim como a restituição dos 3.99€ que me tiraram indevidamente.

Agurado resposta
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @NunoAlexC,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada

SaraM_Vodafone