cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobiplace da Mobeetech B.V.

D90andre
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

Estou a falar em nome do meu pai a mostrar o desagrado dele por ontem ter carregado o telemóvel e hoje sem qualquer justificação terem sido activados serviços da Mobiplace da Mobeetech B.V. em que lhe foi cobrado 3,99€.

Isto é algo que ja me aconteceu a mim, de um serviço idêntico mas de outra empresa.

Isto é uma vergonha! Como é que estas empresas continuam a burlar os vossos clientes sem qualquer aviso.
O meu pai quer que o dinheiro lhe seja devolvido. Eu hoje consegui cancelar esse serviço mas gostava que o dinheiro fosse reposto. Quando me aconteceu a mim não me devolveram o dinheiro e eu deixei o assunto encerrar mas desta vez gostaria que fosse feita justiça para o meu pai porque isto é ridículo.

Devia haver um bloqueio automático para todos os clientes deste serviço e apenas com uma confirmação por sms da parte do cliente é que deviam ser activados.

Aguardo uma resposta e uma resolução para este grande problema destas supostas empresas.

Melhores cumprimentos,

Diogo André
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores. 

Será necessário contactar a Mobibox para confirmar o cancelamento e para devolução. Tem disponível os seguintes contactos: 

Email: info@mobibox.pt

Número de suporte: 707450201



O que a Vodafone pode aplicar é um barramento de conteúdos de Entidades Externas para prevenir futuras subscrições. 
Para tal, confirme-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Obrigado
Prag_Vodafone

Ines07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Recebi hoje dois sms de um MOBIBOX com o seguinte texto:

Subscreveu o serviço Net Media-Mobile da  Net Media-Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. 

Subscreveu o serviço Net Media-MobileApp-LY Downloads da  Globway com o custo de EUR 3,99 por semana.   

Ajuda 707 450 201

Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.

Ao consultar a app da Vodafone dou conta que alem dos valores cobrados e que fui avisada por sms, tinha sido no dia 04/07/019 cobrada em mais 3.99€ por uma CAMS da CTB Partner e hoje novamente por mais 3.99€ pela Club 2 pela CTB Partner, neste caso sem qualquer aviso.

Tenho além disso mais 8 cobranças de serviços que aprecem com a indicação de transação rejeitada.

Naturalmente que não poderei continuar a usar mais este numero e penso que é claro que estou a ser alvo de um fraude, não posso carregar o saldo sem que estejam sempre a aparecer subscrições de serviços que não contratei.

Reitero que a adesão a estes serviços é involuntaria e fraudulenta, no caso de algum destes serviços nem sequer tenho contactos para solicitar o cancelamento das subscrições, agradeço que desativem os serviço identificados e toda e qualquer outro serviço de valor acrescentado referentes ao nº 919002947

Olá @Ines07,

 

Movemos a sua mensagem por se tratar do mesmo assunto de um tópico já criado.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

tom_dee
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, estou com o mesmo problema, foi-me debitado saldo indevidamente sem minha autorização ou consentimento. Para além disso tive que entrar em contacto com o apoio ao cliente, tive um custo de 0,95€ e não me resolveram o problema.
Não recebi SMS nenhuma de registo ou confirmação ou o que quer que seja. Apercebi-me de uma série de "Transações Rejeitadas" na pagina: https://payments.vodafone.com/selfcareui/pt/payments.....
E contabilizei um total de falta de saldo de 15,02€.

Sou cliente Vodafone desde 2004 e tenho actualmente o tarifário Yorn X 10 Gb +25 com uma semanada de 4,99€.

Agradeço que o problema seja resolvido antes do débito da próxima "semanada" uma vez que não tenho saldo suficiente para a mesma e não vou carregar o mesmo para que me sejam cobrados mais valores indevidos.
Se tal não acontecer não vejo outra alternativa que não a portabilidade do meu número para outra operadora.

Cumprimentos,
Vítor Magalhães
Yorn X 10Gb + 25 anos

Olá @tom_dee,

 

As subscrições em causa não são do domínio da Vodafone, tratam-se de Entidades Externas. A Vodafone apenas serve de método de pagamento e não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.

 

Será necessário contactar a Empresa detentora destes serviços para confirmar o cancelamento e para devolução dos valores.

 

Tem disponíveis os seguintes contactos:

- Email: info@mobibox.pt

- Número de suporte: 707 450 201

 

No entanto, se assim prentender, a Vodafone pode aplicar um barramento a este tipo de conteúdos para prevenir futuras subscrições. Para que possamos efetuar o barramento, pedimos que nos confirme, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

tom_dee
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde "Sr. Administrador", deve ter existido algum problema de compreensão do texto do que escrevi e como tal pedia não uma resposta "automática".
Eu não subscrevi serviço nenhum e garanto que não há forma nenhuma que o prove, porque pura e simplesmente não aconteceu.
A Vodafone é a única entidade com quem eu tenho um contrato e como tal é a única entidade autorizada a debitar saldo do meu cartão.
Isto para dizer que não vou contactar com nenhuma entidade para além da Vodafone.
O meu contacto telefónico está no meu perfil.
Yorn X 10Gb + 25 anos

Para podermos analisar o seu serviço, verificar que serviços foram subscritos, se existe ou não taxações incorretas, e por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, precisamos que nos confirme, por mensagem privada:  

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone​​​​​​​