cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Montar torre vodafone em vale Carneiro

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom mais um vez venho reclamar a vossa rede movel na Manobra Alviobeira que e péssima e vou a casa de um vezinha
Dentro de Alviobeira no andar de baixo nao tenho rede E MAIS UM VEZ DIGO ISTO A ÚNICA MANEIRA DE RESOLVER O PROBLEMA DA REDE EM ALVIOBEIRA MANOBRA E MONTAR UM TORRE DR SINAL EM VALE CARNEIRO junto a13 ate podem usar a da MEO andamos a pagar para ser mal servidos mas nas cidades ja tem direito a bom serviço Por Isso Eu Ja estou farto de diz qie aumenta o sinal que isso nao resolver sou um torre mais perto e se nao o fizer eu FASO UM abaixo assinado ou um queixa ANACOM por mau sérvio prestado
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @djsoneca1

Verificamos que esta situação já foi encaminhada para análise, relativamente à possibilidade de uma melhoria de rede no local, contudo não existe uma previsão que possamos adiantar. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
boa tarde mais um vez já a um semana e não a melhoria na rede esta igual se isto continua e não montar UM TORRE VODAFONE EM VALE CARNEIRO E VOU FAZER QUEIXA ANACOM e um vergonha o meu pai estar a pagar 30 e tal euros por mês e ter rede de mer...da nos temos o mesmo direito que um cidade

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
já vim que não há resposta

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa tarde mais um vez já a um semana e não a melhoria na rede esta igual se isto continua e não montar UM TORRE VODAFONE EM VALE CARNEIRO E VOU FAZER QUEIXA ANACOM e um vergonha o meu pai estar a pagar 30 e tal euros por mês e ter rede de mer...da nos temos o mesmo direito que um cidade

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Nao é melhoria é um torre nova se ate ou fiz deste mês nao for montada faso queixa anacom e um abaixo assinado melhora o sinal nao vale de nada

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

bom dia mais um vez já a um semana e não a melhoria na rede esta igual se isto continua e não montar UM TORRE VODAFONE EM VALE CARNEIRO E VOU FAZER QUEIXA ANACOM e um vergonha o meu pai estar a pagar 30 e tal euros por mês e ter rede de mer...da nos temos o mesmo direito que um cidade