Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2021 12:45 PM
Bom dia,
Venho por este meio solicitar a morada para a qual devemos enviar uma carta à vodafone e a que departamento se deve dirigir, é para a alteração de uma fidelização recente que ainda está dentro dos 14 dias para estas situações, mas como por via telefónica estão a queimar tempo e a dificultar e pensam que as pessoas não sabem os seus direitos, eu vou tratar de enviar a carta já, para não haver inconvenientes, até aqui estava com intenções de apenas alterar, mas se continuam a dificultar e a tentar passar o cliente a atestado de ignorante, talvez seja para o término definitivo.
Pergunto aqui, pois a informação de uma pesquisa breve no vosso fórum dá uma morada, mas quando pesquiso por "Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA" no site da ANACOM dá outra morada e apenas quero ter a certeza que envio para a morada correta e já agora para o departamento certo também.
Cumprimentos,
Filipe Gomes
em 14-02-2021 01:52 PM
Olá @filipegomes8,
Para efeitos de envio por correio a morada a utilizar é:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Ou caso pretenda enviar o pedido por email, será aqui: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html.
Obrigada,
Marta_Vodafone
15-02-2021 10:58 AM - editado 15-02-2021 10:59 AM
Bom dia Marta,
Eu coloquei como resolvido, mas aparentemente não está, esse código de postal parece estar errado.
Pelo menos quando tento fazer uma simulação nos CTT e quando pesquiso no google, não existe.
Envio em anexo ao que me refiro:
Alguma ideia do que poderá ser?
em 15-02-2021 11:18 AM
Olá @filipegomes8,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Contudo informamos que a morada se encontra correta.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 15-02-2021 11:30 AM
Bom dia,
Obrigado pelo esclarecimento, tentarei no posto CTT, presencialmente.
em 15-02-2021 11:59 AM
Olá @filipegomes8,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone