cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada de envio de carta para a Vodafone

filipegomes8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Bom dia,

 Venho por este meio solicitar a morada para a qual devemos enviar uma carta à vodafone e a que departamento se deve dirigir, é para a alteração de uma fidelização recente que ainda está dentro dos 14 dias para estas situações, mas como por via telefónica estão a queimar tempo e a dificultar e pensam que as pessoas não sabem os seus direitos, eu vou tratar de enviar a carta já, para não haver inconvenientes, até aqui estava com intenções de apenas alterar, mas se continuam a dificultar e a tentar passar o cliente a atestado de ignorante, talvez seja para o término definitivo.

Pergunto aqui, pois a informação de uma pesquisa breve no vosso fórum dá uma morada, mas quando pesquiso por "Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA" no site da ANACOM dá outra morada e apenas quero ter a certeza que envio para a morada correta e já agora para o departamento certo também.

Cumprimentos,
Filipe Gomes

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @filipegomes8,

 

Para efeitos de envio por correio a morada a utilizar é:

 

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

Ou caso pretenda enviar o pedido por email, será aqui: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 Bom dia Marta,

 Eu coloquei como resolvido, mas aparentemente não está, esse código de postal parece estar errado.
 Pelo menos quando tento fazer uma simulação nos CTT e quando pesquiso no google, não existe.

Envio em anexo ao que me refiro:

 CodigoPostal1.pngCodigoPostal2.png
Alguma ideia do que poderá ser? 

Olá @filipegomes8,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão. 

 

Contudo informamos que a morada se encontra correta. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Bom dia,

Obrigado pelo esclarecimento, tentarei no posto CTT, presencialmente.

Olá @filipegomes8,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,
Sofia_Vodafone