Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Mudança de Tarifario

Highlighted
Visitante Junior

Bom dia.

Estou a tentar mudar o meu tarifário para Yorn X mas não estou a conseguir. No site diz para ir ou ao my Vodafone ou ligar para o 1276. Liguei para esse número e disse-me que para mudar para esses tarifários tenho que ir ao site Yorn.net   chego ao site e diz novamente para ou ir ao my Vodafone ou ligar para aquele numero. Depois tentei também pelo my Vodafone e este reencaminha-me sempre de volta para o site da Yorn. Como faço para mudar? 

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Visitante Junior
Bom dia.
Estou a tentar mudar o meu tarifário para Yorn X mas não estou a conseguir. No site diz para ir ou ao my Vodafone ou ligar para o 1276. Liguei para esse número e disse-me que para mudar para esses tarifários tenho que ir ao site Yorn.net chego ao site e diz novamente para ou ir ao my Vodafone ou ligar para aquele numero. Depois tentei também pelo my Vodafone e este reencaminha-me sempre de volta para o site da Yorn. Como faço para mudar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @SoraiaLima

Caso o número que pretendas alterar seja já Yorn X, a alteração deve ser feita via My Vodafone ou 1276. 

Se não for Yorn X, a adesão só é possível preenchendo o formulário em yorn.net

Caso não consigas, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, via mensagem privada um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Obrigada já consegui.
Tenho que esperar agora até 24h para mudar.
Outra coisa. Ouvi dizer que depois activam um serviço de RingDings. Posso cancelar depois isso?
Obrigada.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@SoraiaLima

Para efetuarmos o cancelamento dos RingDings, basta que nos indiques aqui que o pretendes fazer.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu tamb queria mudar para um tarifario aem carregamentos obrigatorisos e nao consigo
Mostrar mais
Moderador

Olá @monicalopes,

Sugerimos que consultes no site os tarifários que existem sem carregamentos obrigatórios, como é o caso dos Vodafone Easy e do Vodafone Directo.

Lembramos que os tarifários Yorn X são exclusivos para estudantes ou Clientes com idade igual ou inferior a 25 anos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem efectuei uma chamada para alterar o meu tarifario, para Vodafone Up 91 com 3GB e 20GB Apps, qual o meu espanto, quando recebo a mensagem a confirmar a alteraçao? Enganaram-se e fiquei com o Vodafone Up Total. A minha questao é: consigo alterar o tarifario sem custo agora ou terei de esperar 30 dias e voltar a alterar nessa altura? terá algum custo???

Obrigada

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @LyRego

Para podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu tenho exatamente o mesmo problem , quero mudar para o yorn x 10 G e ja preenchi o formulário várias vezes e mesmo assim não consigo pois diz que ocorreu um erro

Mostrar mais