Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Mudança de tratamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Olá,

Reparei que desde há algum tempo os moderadores deixaram de tratar os membros do Forum por tu e passaram a tratar por você.

Hoje reparei que os alertas de novas respostas do Forum sofreram idêntica alteração (deixou de aparecer "mencionou-te em Forum Vodafone" e passou a dizer "mencionou-o em Forum Vodafone".

Imagino que tenha havido indicações internas no sentido de ser realizada esta mudança de tratamento, mas em minha opinião esta alteração deu origem a um ambiente muito estranho e "artificial", isto tendo em conta que neste espaço os moderadores trataram os membros do forum por tu durante tantos anos.

Sugiro que reconsiderem. E espero que não se importem que eu vos continue a tratar por tu como sempre fiz Smiley feliz

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Ultra Sábio

Tendo em conta que é um ambiente online, concordo contigo.

Dá uma sensação de proximidade mas há sempre a gente que leva a mal, via-se muitos "quem pensas que és para me tratares por tu" dantes. Smiley muito feliz

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Eu compreendo que não seja possível agradar a todos, mas como referi na mensagem anterior, considero que fica esquisita esta alteração depois de tantos anos de ambiente informal. Ainda para mais considerando que a Vodafone há muitos anos que trata por tu os clientes de determinados segmentos (Yorn, por ex.). Eu sou um bocado como os espanhóis, dispenso demasiado formalismo e não me faz confusão que as pessoas se tratem por tu em ambientes menos formais, como é o caso do forum. Mas a realidade é que em Portugal ainda existe muita resistência a uma excessiva familiaridade, muita gente continua a gostar de salamaleques.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@oriolus,

A alteração no tratamento aos membros do Fórum visa garantir a equidade na prestação de esclarecimentos por esta via.

Garantimos a qualidade e eficiência a que está habituado, não descurando a opinião do Cliente, que será sempre o pilar do nosso atendimento.

Poderá tratar-nos da forma que achar mais confortável, estamos sempre disponíveis.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Obrigado André, votos de bom trabalho para todos vocês Smiley feliz

Mostrar mais