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Solução

Mudança para a Vodafone

lmcosorio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recentemente decidi mudar de prestador de serviços para a Vodafone. Recebi um mail com um link para fazer upload dos documentos para a portabilidade dos nºs de telefone. O site não funciona, dá erro com uma mensagem que indica para liga para o 800 91 91 91. Ligo para esse nº, dizem-me que não podem ajudar e que tenho que ligar para o 16912, ligo para esse nº e dizem que não conseguem ajudar, eu digo que vou cancelar o contrato, passam para outro nº, explico tudo desde o inicio, dizem que não podem ajudar, tenho que ligar para o 16912!!! tinham acabado de passar desse nº... Pedi para me passar para o nº de cancelamentos de contratos (foi online tenho 14 dias por lei), dizem-me que tenho que ligar para o 16912.

 

Como é Vodafone, esta é a impressão que querem dar a um novo cliente?! Alguém vai resolver o problema ou vou ter mesmo que cancelar o contrato?

 

Cumprimentos,

 

Luis

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmcosorio

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Após testes, não verificámos dificuldades com o site.

Pedimos que limpe o histórico de navegação/dados, teste em sessão privada ou em outro browser.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Vários browser, todos com a cache limpa, mesmo erro. Note que o link que recebi por email não é o que indica, mas sim este: https://www.vodafone.pt/portabilidade-devolucao-documentacao.htmlCapturar.JPG

Fico a aguardar como proceder.

 

Cumps,

Luis

Anónimo
Não aplicável

Olá @lmcosorio,

 

Pedimos que teste através do link enviado.

 

Reforçamos que após testes, não verificámos dificuldades.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Boa tarde,

 

O link que enviou é para nº vodafone, o meu é da NOS. Eu continuo com o problema, vários browsers, no tablet, no smartphone... dá sempre o mesmo erro... Há algum email para onde eu possa enviar os documentos?

 

Como é que isto pode ser assim tão complicado! Sinceramente...

 

Luis

Anónimo
Não aplicável

Olá @lmcosorio,

 

O link enviado é o método de como efetuar a portabilidade online, conforme indicado no site, basta pedir um cartão Vodafone e seguir as indicações.

É sempre necessário ter um cartão Vodafone, de forma que seja efetuada a portabilidade do seu número.

 

Em alternativa, poderá efetuar a Portabilidade numa Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone