cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de morada para outra em que já tenho contrato com a Vodafone

Francisco1965
Super Visitante
Super Visitante

Exmos(as) Senhores(as)

 

Atualmente tenho 2 contratos com a Vodafone em 2 moradas distintas, Lisboa (nº conta ********) e Sesimbra (nº de conta ********) ambos com TV, Net Fixa e Telefone fixo, mas por motivos de força maior vou ter de sair da habitação de Lisboa.

O meu período de fidelização em Lisboa termina a 18/08/2023.

A minha questão é a seguinte: É possível juntar o período de fidelização que ficará a faltar no contrato de Lisboa ao contrato de Sesimbra, mantendo as mesmas condições que estão ativas nesse mesmo contrato de Sesimbra, nomeadamente a mesma mensalidade, Amazon Prime, HBO Max e Internet Fixa 1G que serão extensivas a esse período extra, não penalizando a Vodafone nem o cliente com outros encargos?

O Cliente

Francisco Ribeiro

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1965,

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar com a questão, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita - 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

No seguimento da questão acima descrita, já tenho o equipamento Router e box desativados na instalação de Lisboa. Mas surgiu-me um novo problema: Como desemparelhar os equipamentos (telemóveis e tablets)) desta box desativada para voltar a emparelhá-los na box instalada em Sesimbra? É que agora quando tento emparelhá-los na box de Sesimbra dá a mensagem que estão emparelhados noutra box (a que está desativada) e que não é possível efetuar o pedido.

Olá @Francisco1965

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Encaminhámos esta questão do emparelhamento/desemparelhamento dos dispositivos internamente.

 

Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo, em conformidade.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Francisco1965 

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Informamos que poderá desemparelhar os dispositivos através da sua app Vodafone TV, para tal deve aceder ao menu "Perfil e Definições", clicando na roda situada no canto superior direito (ou esquerdo, se for iPhone/IPad) » "Desemparelhar".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Boa tarde Susan,

Quando eu tento aceder com as minhas credenciais Vodafone na aplicação dá-me a seguinte mensagem: Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta.

Impossível iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta (MA218).

E não me deixa sequer entrar na aplicação Vodafone TV

 

Olá @Francisco1965,

 

Agradecemos o seu contacto. 🙂


No seguimento da dificuldade reportada relativamente à App My Vodafone, pedimos que desinstale a aplicação, instale novamente e volte a efetuar login com o seu email + password. Teste igualmente através do My Vodafone no site da Vodafone. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie um printscreen do erro.

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Boa tarde Sofia,

Já desinstalei e instalei a aplicação e o resultado é o mesmo. No My Vodafone funciona e tenho acesso normalmente como sempre. Na aplicação é que não. 

Junto printscreen solicitadoScreenshot_20221006-150825_Vodafone TV.jpg

 

@Francisco1965,

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada, 

Sofia_Vodafone