cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multa por atraso no pagamento da fatura

catarina56
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

o mês anterior cobraram 1.50€ por atraso no pagamento da fatura anterior, quando fiz o pagamento dentro do prazo (ainda que tenha sido no ultimo dia do prazo, ainda estava em prazo para pagamento) e como tal não há qualquer legitimidade para a cobrança da multa. 

Fiz o pagamento porque é impossivel (e tentei por diversos contactos e canais) chegar à fala com um assistente da vodafone. 

 

Solicito que seja descontado no valor da próxima fatura, o valor da multa indevidamente cobrada, sob pena de resolver o contrato de fornecimento por incumprimento contratual da vodafone. 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarina56

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão da taxa de atraso de pagamento, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Bom dia, 

 

já enviei mensagem privada e continuo sem obter qualquer resposta.

Olá @catarina56,

Respondemos à sua mensagem privada no próprio dia, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado

Prag_Vodafone