Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2022 05:18 PM
Boa tarde,
o mês anterior cobraram 1.50€ por atraso no pagamento da fatura anterior, quando fiz o pagamento dentro do prazo (ainda que tenha sido no ultimo dia do prazo, ainda estava em prazo para pagamento) e como tal não há qualquer legitimidade para a cobrança da multa.
Fiz o pagamento porque é impossivel (e tentei por diversos contactos e canais) chegar à fala com um assistente da vodafone.
Solicito que seja descontado no valor da próxima fatura, o valor da multa indevidamente cobrada, sob pena de resolver o contrato de fornecimento por incumprimento contratual da vodafone.
em 10-10-2022 06:16 PM
Olá @catarina56
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão da taxa de atraso de pagamento, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-10-2022 11:50 AM
Bom dia,
já enviei mensagem privada e continuo sem obter qualquer resposta.
em 17-10-2022 01:03 PM
Olá @catarina56,
Respondemos à sua mensagem privada no próprio dia, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado
Prag_Vodafone