cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multiroom...

Genito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas povo, se alguém por aí me puder ajudar, fico agradecido, o que é necessário para ter a funcionalidade Multiroom numa segunda televisão, tenho Sport tv.

Eugénio Batalha
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Genito,

 

 

O Pacote SportTV Premium HD disponibiliza a funcionalidade Multiroom (visualização numa segunda Box), inclui Sport TV 1, Sport TV 2, Sport TV 3, Sport TV 4 e Sport TV 5 (SD e HD).


O Pacote SportTV Premium HD Multiscreen acrescenta também a funcionalidade de visualização em diferentes plataformas (PC, Tablet, Smartphone, App SportTV), inclui Sport TV 1, Sport TV 2, Sport TV 3, Sport TV 4 e Sport TV 5 (SD e HD) (função limitada a 2 streams em simultâneo: um na TV Box e um noutra plataforma).

Obrigado

Prag_Vodafone

 Olá, obrigado pela atenção. 

(função limitada a 2 streams em simultâneo: um na TV Box e um noutra plataforma) disses-te! Significa isso que tenho de adquirir outra box ou por ter também Sport tv na aplicação TV Vodafone já não poderei ter numa segunda televisão sem box? Ou seja, tenho na box e no computador e acabou?

Eugénio Batalha

Anónimo
Não aplicável

Olá @Genito,

 

É possível a visualização numa segunda box contudo, em simultâneo apenas pode ter duas streams.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone