Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

My vodafone - Erro ao efetuar pagamento

Voliv2
Novo Utilizador
Boa Tarde,
Ao fazer carregamento por cartão de credito no valor de 5.00€ na App My Vodafone aparece um erro que diz o seguinte "O carregamento por cartão de credito não está disponivel para este número. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio a Clientes.".
Gostaria que me ajudasse a resolver este problema e também queria saber se há algum custo ao fazer o carregamento

Vanessa Oliveira
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @Voliv2

 

É possível efetuar carregamentos com cartão de crédito via app, se o seu número cumprir os seguintes requisitos:

 

1) O número estar identificado;

2) Estar ativo na Vodafone há mais de 3 meses;

3) Por questões de segurança, não ter um volume de carregamentos superior a 200€ nos últimos 30 dias.

 

Nesse sentido, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada para podermos verificar.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais