Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2021 01:13 AM - última edição em 07-07-2021 01:22 AM por JoãoR_Vodafone
Vou transcrever a reclamação feita no portal da queixa tal como indicado por vós.
Boa noite sou gestor de conta da senhora Tânia Frazão e estou responsável por resolver este mal entendido. A Tânia aderiu a outra operadora, consultando antes de o fazer, o histórico de alterações para convosco e foi posteriormente deparada com um suposto incumprimento contratual. Vocês receberam o pedido de desligamento a 29-03 e informaram no dia 01-04 que o valor de incumprimento contratual era de 70,00€. Dificultaram o desligamento e por duas vezes indicaram que a assinatura não estava legível levando a Tânia a repetir o processo, atrasando, fazendo com que o cliente continue ativo e a pagar. Depois disso enviam uma fatura a 11-06 com um valor de incumprimento contratual de 243,90€ o que não é coerente com a informação anterior. Como é possível que o pedido de desligamento tenha sido recebido por vocês a 29-03 e a meio de Junho ainda estejam a incomodar o cliente com valores desagradáveis. Caso os senhores não revejam a situação colocaremos avançaremos por outros meios. Obrigado
em 07-07-2021 01:57 AM
Olá @hugopatricio7,
Primeiramente, informamos que editámos a sua mensagem, eliminando a imagem que nela conta, para manter a confidencialidade dos seus dados.
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Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-07-2021 08:38 AM
em 08-07-2021 10:38 AM
Olá @hugopatricio7
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Obrigado
Prag_Vodafone