cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não concordância valor incumprimento contratual

hugopatricio7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou transcrever a reclamação feita no portal da queixa tal como indicado por vós.

Boa noite sou gestor de conta da senhora Tânia Frazão e estou responsável por resolver este mal entendido. A Tânia aderiu a outra operadora, consultando antes de o fazer, o histórico de alterações para convosco e foi posteriormente deparada com um suposto incumprimento contratual. Vocês receberam o pedido de desligamento a 29-03 e informaram no dia 01-04 que o valor de incumprimento contratual era de 70,00€. Dificultaram o desligamento e por duas vezes indicaram que a assinatura não estava legível levando a Tânia a repetir o processo, atrasando, fazendo com que o cliente continue ativo e a pagar. Depois disso enviam uma fatura a 11-06 com um valor de incumprimento contratual de 243,90€ o que não é coerente com a informação anterior. Como é possível que o pedido de desligamento tenha sido recebido por vocês a 29-03 e a meio de Junho ainda estejam a incomodar o cliente com valores desagradáveis. Caso os senhores não revejam a situação colocaremos avançaremos por outros meios. Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugopatricio7

 

Primeiramente, informamos que editámos a sua mensagem, eliminando a imagem que nela conta, para manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Caro João como lhe mando mensagem privada? Não estou a encontrar local.

Olá @hugopatricio7

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone