Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Não consigo ativar o Voice Mail

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
hugomoreira
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ativar o Voice Mail.

 

Quando ligo para o 123 dizem: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo. Por favor, contacte o seu serviço de apoio a clientes para ativar o serviço de mensagens."

 

Aqui no site My Vodafone vou a Tarifários e Serviços > Serviços > Voice Mail > "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."

 

Quando ligo para o 16912 e digo como assunto "Voice Mail" dizem: "Não está ser possivel consultar o estado do seu Voice Mail", seguido de:

  • "Conhecer melhor o serviço - Tecla 1"
  • "Ativar o Voice Mail - Tecla 2"
  • "Desativar o Voice Mail - Tecla 3"

Quando clico na tecla 2 diz "Lamentamos, mas dificuldades técnicas impedem-nos de prosseguir."

Já experimentei clicar na tecla 3 e esperar 24h, como pedem, e depois tentar ativar mas não dá.

 

Como podemos resolver o problema?

 

Cumprimentos,

Hugo

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @hugomoreira

 

Verificamos que tem ativo o serviço Voz para SMS (Missed Call Messenger) é um serviço de conversão de voz em texto. É ativo por definição a clientes que não têm Voice Mail. Este serviço permite aos clientes deixarem mensagens de voz (como se fosse um Voice Mail), que será convertida automaticamente para texto e enviada por SMS para o destinatário.​

 

Pretende trocar para o Voicemail?

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
hugomoreira
Novo Utilizador
Sim, pretendo trocar.
Mostrar mais
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @hugomoreira,

 

Procedemos a ativação do Voice Mail.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
hugomoreira
Novo Utilizador

Já funciona, obrigado!

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Agradecemos o feedback e ficamos felizes por já estar a funcionar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais