Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2021 04:10 PM
Boa tarde,
Não consigo ativar o Voice Mail.
Quando ligo para o 123 dizem: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo. Por favor, contacte o seu serviço de apoio a clientes para ativar o serviço de mensagens."
Aqui no site My Vodafone vou a Tarifários e Serviços > Serviços > Voice Mail > "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."
Quando ligo para o 16912 e digo como assunto "Voice Mail" dizem: "Não está ser possivel consultar o estado do seu Voice Mail", seguido de:
Quando clico na tecla 2 diz "Lamentamos, mas dificuldades técnicas impedem-nos de prosseguir."
Já experimentei clicar na tecla 3 e esperar 24h, como pedem, e depois tentar ativar mas não dá.
Como podemos resolver o problema?
Cumprimentos,
Hugo
Solucionado! Ir para a Solução.
15-09-2021 04:43 PM - editado 15-09-2021 04:43 PM
Olá @hugomoreira
Verificamos que tem ativo o serviço Voz para SMS (Missed Call Messenger) é um serviço de conversão de voz em texto. É ativo por definição a clientes que não têm Voice Mail. Este serviço permite aos clientes deixarem mensagens de voz (como se fosse um Voice Mail), que será convertida automaticamente para texto e enviada por SMS para o destinatário.
Pretende trocar para o Voicemail?
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 15-09-2021 05:12 PM
em 15-09-2021 05:53 PM
em 15-09-2021 06:25 PM
Já funciona, obrigado!
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @rjguerreiro00
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-09-2021 07:04 PM
Agradecemos o feedback e ficamos felizes por já estar a funcionar.
Obrigada,
Susan_Vodafone