cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar o Voice Mail

hugomoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ativar o Voice Mail.

 

Quando ligo para o 123 dizem: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo. Por favor, contacte o seu serviço de apoio a clientes para ativar o serviço de mensagens."

 

Aqui no site My Vodafone vou a Tarifários e Serviços > Serviços > Voice Mail > "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."

 

Quando ligo para o 16912 e digo como assunto "Voice Mail" dizem: "Não está ser possivel consultar o estado do seu Voice Mail", seguido de:

  • "Conhecer melhor o serviço - Tecla 1"
  • "Ativar o Voice Mail - Tecla 2"
  • "Desativar o Voice Mail - Tecla 3"

Quando clico na tecla 2 diz "Lamentamos, mas dificuldades técnicas impedem-nos de prosseguir."

Já experimentei clicar na tecla 3 e esperar 24h, como pedem, e depois tentar ativar mas não dá.

 

Como podemos resolver o problema?

 

Cumprimentos,

Hugo

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugomoreira

 

Verificamos que tem ativo o serviço Voz para SMS (Missed Call Messenger) é um serviço de conversão de voz em texto. É ativo por definição a clientes que não têm Voice Mail. Este serviço permite aos clientes deixarem mensagens de voz (como se fosse um Voice Mail), que será convertida automaticamente para texto e enviada por SMS para o destinatário.​

 

Pretende trocar para o Voicemail?

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Sim, pretendo trocar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugomoreira,

 

Procedemos a ativação do Voice Mail.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Já funciona, obrigado!

Bom dia também estou com o mesmo problema, gostaria de ativar o voice mail.
Obrigado

Olá @rjguerreiro00 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos o feedback e ficamos felizes por já estar a funcionar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone