cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo comprar coisas na playstore!

Josemiguel2828
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, eu costomava sempre comprar itens jogos etc na playstore pela Vodafone e sempre deu mas á uns dias deixou de funcionar e sempre que tento comprar alguma coisa da erro no pagamento e por isso vim aqui pedir ajuda para saber qual e o problema de não estar a dar Obrigado!
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josemiguel2828

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.
 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Ola já lhe mandei o número o pin e o puk

Anónimo
Não aplicável

@Josemiguel2828

Em resposta aos dados que solicitámos, foi verificado que o número está identificado pelo que como alternativa, pedimos pela mesma via (mensagem privada) o nome completo do titular e morada. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josemiguel2828,

 

Apagámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados que colocou publicamente.

 

Ficamos aguardar o envio da informação que solicitámos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já mandei os dados e ninguém respondeu e eu que o saber qual o problema de eu não conseguir comprar coisas na playstore

@Josemiguel2828

 

A mensagem foi respondida na segunda-feira às 21:16, sendo necessário que nos envie os dados nela solicitados.

Pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone