cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer reencaminhamento de chamadas, dá sempre "Código MMI inválido"

kramik
Visitante Junior
Visitante Junior

Sempre que tento ativar o reencaminhamento de chamadas no telemóvel, diz sempre "Problemas de ligação ou código MMI inválido.(0)"

Mais, quando verifico se tenho algum reencaminhamento ativo diz-me que não está nenhum ativo.

Engraçado é que na página My Vodafone no PC, diz que tenho o encaminhamento de chamadas ativo quando o telemóvel está desligado ou sem rede.

Mais ainda, na página My Vodafone diz que está o Voice Mail ativo e quando me ligam e eu tenho o telemóvel desligado, diz que não tenho o Voice Mail ativo.

Já tentei de tudo, inclusive colocar o cartão noutro telemóvel, mas acontece exatamente a mesma coisa.

O que é facto é que não consigo nem ter Voice Mail, nem consigo fazer reencaminhamento de chamadas, nem para o Voice Mail, nem para outro qualquer número.

Ainda outra, já tenho perdido chamadas em que não sou avisado que me ligaram, embora esse serviço também se encontre ativo. Não sei se um serviço está ligado ao outro.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá kramik,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom!
Serve a presente resposta, a quem possa estar a passar pelo mesmo problema, e além disso serve também para alertar a própria Vodafone e seus colaboradores.
Andei às voltas com este problema, como disse anteriormente, de não conseguir fazer reencaminhamento de chamadas, nem para o Voice Mail, nem para outro qualquer número durante vários meses.

O problema está resolvido, e passo a explicar:
Anteriormente eu tinha solicitado à Vodafone para que me ativassem as chamas VoLTE e depois de muitas tentativas lembrei-me que poderia ser essa a causa, por isso solicitei que o desativassem.
Logo depois inseri os códigos de reencaminhamento e "Voi là", funcionaram logo.
Depois solicitei que me ativassem o serviço VoLTE novamente.
Por motivo que desconheço os códigos inseridos para reencaminhamento dão sempre "código MMI inválido" e não funcionam.
Depois de imensas chamadas para o atendimento e de gastar uma dezena de euros no mínimo, ficou resolvido.
Nenhum dos assistentes que me atendeu tinha conhecimento desse problema, por isso esta mensagem serve também para alertar a própria Vodafone e os seus serviços técnicos para o assunto.

Já agora a Vodafone continua a não ter o serviço VoWi-Fi (a possibilidade de podermos fazer chamadas pela internet quando não temos cobertura móvel), o que me obriga a ter um segundo cartão, de outra operadora.
Alerto ainda que, pelo que sei a MEO sofre dos mesmos males, tanto a nível de VoLTE e dos códigos de reencaminhamento, como VoWi-Fi, a NOS não sei.
Mas fica aqui um obrigado a todos quantos tiveram vontade de ajudar sem sucesso.

H. Ferreira

Olá @kramik,

 

Agradecemos o feedback, o qual foi encaminhado internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone