cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não cumprem agendamento e estou sem o serviço

herondino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 29/11 fiz contacto telefónico com a Vodafone solicitando alteração de morada para o dia 01/12. Me informaram não haver possibilidade para este dia e sugeriram a manhã do dia 03/12, o que aceitei. Na tarde de 02/12 fiz novo contacto telefónico para confirmar e disseram, para minha surpresa, 

que não estava confirmado mas iriam pedir "prioridade".

Passei o dia 03 todo em contacto (telefone, Twitter e WhatsApp) e a todo lado continuaram a prometer "urgência" sem nenhuma solução. No Whatsapp me disseram que o problema foi causado por "erro de sistema".

Dependo do serviço para trabalhar e transferi meus compromissos profissionais desta semana contando com a instalação que não aconteceu tampouco possui prazo para ocorrer.

Se eu quiser cancelar o serviço,, vão me cobrar fidelização (já renovaram o contrato para mais 24 meses quando pedi a mudança de morada), mas não cumprem a parte deles.

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @herondino

 

Verificamos que já nos contactou por mensagem privada no Twitter da Vodafone Portugal e que foi devidamente esclarecido. 

 

A situação está encaminhada e foi pedida celeridade, sendo necessário aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone