cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não foi recebido o Voucher 100€

Gon1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.

Ao navegar pelo fórum consigo ver que muitas outras pessoas estão com o mesmo problema, sendo ele comum.

É de esperar este atraso? Como posso proceder?

 

O resto de um bom dia e obrigado pela atenção!  

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gon1,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone