cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi a fatura por email e o prazo deve estar a terminar

ClienteVodafon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O mês de Novembro está quase a terminar e ainda não recebi a fatura de Outubro no email (fatura eletrónica).

Nos outros meses tenho recebido a fatura no dia 12 do mês seguinte, que já é um pouco tarde visto que ela é emitida no principio do mês. Não percebo porque não enviam a fatura cedo para o email, é tudo automático e feito electrónicamente!

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ClienteVodafon,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone