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Solução

Não recebi o carregamento que efectuei

marciasoaresj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora nada entrou no saldo do número de telemóvel em questão. O que é certo é que já contactei a Vodafone e já apresentei problemas na forma como posso enviar os comprovativos via electrónica (o formulário não está a funcionar correctamente) e estou a ser cobrada por não ter saldo suficiente até chegar ao dia em que fique sem comunicações. 

 

Gostaria de saber como posso mostrar o comprovativo que de facto o carregamento foi efectuado, e como reaver o dinheiro. 

 

Obrigado. 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marciasoaresj

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos envie comprovativo do carregamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone