cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS

Maria28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ultimamente não tenho recebido SMS. Simplesmente não recebo. Ainda hoje efetuei um carregamento e nem a mensagem de aviso recebi. Alguém ne pode ajudar?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria28

 

Para ajudar a resolver este tipo de situações deve contactar gratuitamente o IVR 800910098 (Dificuldades SMS).

 

Obrigado

João - Vodafone

Estou na Bélgica e desde que estou cá não recebo SMS. O meu número é ****. Gostaria que me ajudassem neste problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @nelo315,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, não verificamos qualquer impedimento. Aconselhamos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede forçando assim o seu registo, depois testes o realizar e receber chamadas e o envio\receção de SMS.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

joão_martins
Visitante
Visitante

obtiveste alguma "resposta"?

ou apenas o classico "não são conhecidos registos de erros" com que a vodafone constantemente finge que "tudo esta bem"?

adoro o constante "não temos nada a ver com isso" com que tantas vezes "resolvem" o problema, mandando para outro "numero" ou "app" ou "sabe-se la o que".... com que parece que gozam com as pessoas como se fossem bolas de bosta... :S


adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....