Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2020 07:03 PM
Boa tarde.
Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.
Obrigada,
Catarina Passos.
em 22-08-2020 07:41 PM
Olá @vcpassos,
Deve garantir que a sua mailbox tem espaço para receber novos e-mails e que estes não estão a ir para outra pasta (como spam ou lixo)
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Email pretendido
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-08-2020 08:22 PM
Efetivamente verifiquei que estava na caixa de spam.
Obrigada pela sugestão, boa noite.
em 22-08-2020 11:45 PM
Agradecemos pelo feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone