cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho acesso à Internet móvel

Barreto111
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alguém está com este problema ou já viu algum reporte sobre o assunto? É que estou com velocidades de download entre 0,2 e 1,1 Mbits, o que me impossibilita o acesso minimamente operacional à Internet. Repito que isto é através da rede de dados móvel, em Lisboa, na freguesia de S. Domingos de Benfica, na zona entre o hospital da cruz vermelha e os pupilos do exército. Estou assim desde 8/11, já fiz as mais variadas reclamações e... já lá vai um mês e nada.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Barreto111,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste uma busca manual de rede.

Caso a dificuldade persista, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Em alternativa poderá contactar o nosso suporte técnico 1214.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Tive agora uma agradável e inesperada surpresa. Liguei o equipamento e ao fim de um mês tenho o meu problema resolvido.

Olá @Barreto111,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Fico muito contente em poder continuar a contar com a vodafone.