cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número antigo ainda com o meu nome

vanessad1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, há mais de 3 anos que mudei de número e agora fui verificar se esse meu número antigo tinha sido reciclado e atribuido a outra pessoa, mas pelo que eu vi ele não está atribuido a ninguém porém ainda está registado em meu nome. Conforme informaram-me, 60 dias depois sem uso o número era desativado e depois o reciclavam e atribuiam a outra pessoa. Esse meu número antigo não foi reciclado (não apagaram o registo em meu nome) e já passaram 3 anos.

 

Não quero o meu nome associado a nenhum outro número, a não ser o meu neste momento.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanessad1

 

Sempre que é feita uma alteração do número, o anterior é desativado. Caso o número esteja como confidencial, não será de todo possível obter qualquer informação através do único canal para esse efeito, sendo o número 1891 da Lista Telefónica da Vodafone.

 

Se tiver o seu número antigo em My Vodafone, este irá conter ainda os dados, sendo necessário removê-lo.

 

Nem sempre os números são imediatamente atribuídos a outros utilizadores, podendo manter-se desativados por um maior período, contudo os dados associados ao titular, estarão sempre protegidos pela Vodafone ao abrigo do RGPD.

 

Contudo, para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone