cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número de roaming do 16912 está inactivo

hugovzky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

O número +351 911 691 200 de alternativa ao 16912 em caso de roaming não está a funcionar, ao ligar ouve-se a mensagem "O número de telefone para o qual ligou não está atribuído".

Trata-se do número que vocês têm anunciado no vosso site, parece-me um pouco absurdo que estejam a anunciar um número que não existe. Ou então talvez seja propositado, nada melhor que evitar chamadas de clientes com problemas...

 

Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugovzky,

 

O número encontra-se correto +351 911 691 200 e funcional, não havendo de todo qualquer registo de dificuldade. Em todo o caso, a Vodafone disponibiliza vários meios de atendimento ao Cliente para que este possa contactar a Vodafone por qualquer via, evitando sim, quaisquer constragimentos, desta forma, caso pretenda que o ajudemos por este canal, pedimos que exponha a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite @Anónimo ,

 

O que refere não é verdade, reafirmo que o número não está activo. Antes de afirmarem que não existe "de todo qualquer registo de dificuldade" deveriam experimentar ligar para esse número e confirmarem se funciona. Eu acabei de o fazer (uma vez mais) e ouve-se a mesma mensagem de sempre a dizer que o número não está atribuído.

 

Quanto a existirem ou não outros canais de atendimento, o que está em causa não é se existe ou não alguma alternativa mas sim que o atendimento telefónico para clientes em roaming não está a funcionar. Ainda assim, e já que referiu aos canais alternativos, pois faço então um resumo do estado dos mesmos (com printscreens para não dizerem depois que não existe registo de quaisquer dificuldades):

1) Email - o endereço apoiocliente@vodafone.pt que vocês indicam nas facturas como sendo o endereço de contacto não existe, todos os emails enviados são recusados.

Capture.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

2) O formulário de contacto disponível em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html apresenta uma mensagem de erro ao ser feito o envio do mesmo.

Capture2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

3) Chat - Falei com um operador do vosso chat mas, tendo em conta que o objectivo do meu contacto era apresentar uma reclamação, o que me disseram foi que teria de me dirigir a uma loja pois estão em actualizações no site e não sabem quando o formulário de contacto estará a funcionar.

4) Fórum - Apesar da boa vontade dos moderadores do fórum, como devem entender não será de todo a plataforma indicada para um cliente formalizar uma reclamação. 

 

Não sei se existe mais algum canal ou meio de atendimento alternativo para onde eu possa contactar a Vodafone, mas é peculiar encontrarmo-nos numa era digital e verificar que quando precisamos de entrar em contacto com uma empresa de telecomunicações como a vossa não existe nenhum canal a funcionar correctamente, e à boa maneira antiga acabam por sugerir aos clientes para se deslocarem a uma loja!

 

PS: Agradeço que verifiquem o que se passa com o +351 911 691 200 e me informem quando estiver efectivamente a funcionar. 

 

Obrigado

Olá @hugovzky,

 

Não existe registo de nenhuma dificuldade de utilização do número +351 911 691 200.

 

Em alternativa será mesmo necessário que se desloque a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone