cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número fixo associado ao OneNet "perdido" desde 9 de Julho de 2018

pt351
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Relato esta situação aqui no fórum porque o formulário de contacto que me foi indicado pelo 16914 não funciona.

 

Ontem um cliente informou-me que ao ligar para o número fixo associado ao serviço OneNet no meu telemóvel dava a indicação de que "o serviço não se encontra atribuído".

Contactei o 16914 relatando o problema e após algum tempo sou informado de que o número fixo associado ao OneNet estava "perdido" desde 9 de Julho de 2018.

 

Utilizamos o número fixo do onenet para reencaminhamento de chamadas e tinhamos este número divulgado no website e redes sociais da empresa.

As minhas questões são:

1 - Como se perde um número?

2 - Quantos reencaminhentos de chamadas e contactos diretos de clientes ou potenciais clientes perdemos desde 9 de Julho de 2018?

3 - Que prejuízos teve a minha empresa com esta situação?

4 - Escolhi um plano tarifário mais caro porque tinha esta solução de número fixo. Quanto e quando é que mão devolver por um servilço que paguei e que durante 11 meses não usufrui?

5 - Quem me explica cabalmente esta situação.

 

Aproveito para informar que irei avançar com uma reclamação para o Livro de Reclamações online e para todos os portais de queixa do consumidor relacionados com telecomunicações.

 

Não me satisfaz que me digam que "foi um problema técnico... que às vezes acontece... mas que não conseguimos identificar a sua causa". 

 

Aguardo esclarecimentos. Cumprimentos,

 

Paulo Araújo

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pt351

 

Uma vez que se tratam de serviços empresariais, será necessário verificar a situação através do serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou pelo formulário presente no site: http://vfpt.pt/rsociais6.