Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

NCK de desbloqueio da rede SIM

pedrolopes17
Novo Utilizador

Boa tarde,

Adquiri um equipameno vodafone ao qual quero associar um cartão de outra rede enquanto não efetuo a portabilidade. Como posso proceder ao desbloqueio - basicamente como chego ao NCK de desbloqueio da rede SIM (pelas instruções deveria contactar o 12711 a partir do próprio equipamento... mas uma vez que se encontra apenas com a possibilidade de efetuar chamadas de emergência tal não é possível...

Obrigado

Pedro Lopes

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pedrolopes17

Para podermos encaminhar a situação, pedimos que nos indique o seu número Vodafone e respetivo PIN original.

Pode confirmar todas as condições de desbloqueio de equipamentos através deste link.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
ManuelBrito
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Neste momento encontro-me na fase final da portabilidade para outra rede e necessitava do NCK para desbloquear o telemóvel. Penso que seja gratuito, uma vez que estive 18 meses fidelizado via Clube Viva. Obrigado desde já

Manuel Brito
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ManuelBrito,

Pedimos que nos confirme se pretende o código de desbloqueio do equipamento.

Para tal pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel e IMEI em causa.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
ManuelBrito
Contribuinte Junior

Bom dia. Continuo à espera e os 5 dias úteis que me foi pedido para aguardar já passaram...

Aguardo resolução.

Manuel Brito
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ManuelBrito,

O contacto é realizado em 72h, contudo é necessário que o número esteja ativado para receber chamadas ou a SMS com o código, de outra forma não será possível.

Indique-nos por mensagem privada qual o IMEI e o número deste pedido.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais