Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Adquiri um equipameno vodafone ao qual quero associar um cartão de outra rede enquanto não efetuo a portabilidade. Como posso proceder ao desbloqueio - basicamente como chego ao NCK de desbloqueio da rede SIM (pelas instruções deveria contactar o 12711 a partir do próprio equipamento... mas uma vez que se encontra apenas com a possibilidade de efetuar chamadas de emergência tal não é possível...
Obrigado
Pedro Lopes
Olá @pedrolopes17
Para podermos encaminhar a situação, pedimos que nos indique o seu número Vodafone e respetivo PIN original.
Pode confirmar todas as condições de desbloqueio de equipamentos através deste link.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde.
Neste momento encontro-me na fase final da portabilidade para outra rede e necessitava do NCK para desbloquear o telemóvel. Penso que seja gratuito, uma vez que estive 18 meses fidelizado via Clube Viva. Obrigado desde já
Olá @ManuelBrito,
Pedimos que nos confirme se pretende o código de desbloqueio do equipamento.
Para tal pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel e IMEI em causa.
Obrigado,
André_Vodafone
Bom dia. Continuo à espera e os 5 dias úteis que me foi pedido para aguardar já passaram...
Aguardo resolução.
Olá @ManuelBrito,
O contacto é realizado em 72h, contudo é necessário que o número esteja ativado para receber chamadas ou a SMS com o código, de outra forma não será possível.
Indique-nos por mensagem privada qual o IMEI e o número deste pedido.
Obrigada,
Marta_Vodafone