cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NOVA POOL DE INDIGNAÇÃO - Vamos Acordar a Vodafone !?

pingusso
Visitante Junior
Visitante Junior

Mudei há 2 meses para a Vodafone TV/Net/Fixo.

Lamentávelmente tenho de reconhecer que nunca assisti a tratamento de apoio ao cliente tão INOPERANTE !

Para que não haja duvidas, refiro-me à Vodafone ! (claro aqui, só podia)

Fui logo brindado com a história da BOX 4K e o famigerado erro do HDR, que, aqui no forum, há 8 meses não tem solução.

Á segunda fatura deteto que a mensalidade estava muito superior ao acordado e também estavam debitar 2 boxes 4K (só tenho uma)

Ontem pelo simples facto de regularizar o assunto, a operadora do call center, mandou-me deligar a box e até agora continuo sem serviço, apesar de ter passado uma tarde inteira ao telefone.

Cheguei a perder a paciencia !!!

Mas "adoro" os sms's que me enviam. Haja...Pachorra !!!

Vodafone 4.jpg

 

Vamos lá então começar a POOL !

1-O 16912 é pago e esperamos longamente para ser atendidos. Saltamos então de operador em operador até que somos vencidos pelo cansaço !

2-A aplicação MyVodafone, que supostamente nos deixaria contatar gratuitamente. sistematicamente liga para um nr 12091 e de imediato é desligada com a mensagem "Chamada Terminada"

3-O canal de email existente na plataforma para PC https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

é um régabofe !  Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde !

4-Não existe um mail normal para se contatar.

5-O email apoiocliente@vodafone.pt ou apoiocliente@vodafone.com devolve sempre uma mensagem automatica.

 

A Administração desta empresa tem de acordar !

Alguém ponha mão nisto !

Se estás indignado junta-te a esta pool.

Talvez tenhamos sucesso...nós e a vodafone !

Boa Páscoa

Fiquem em casa !

 

 

 

 

Carlos Oliveira
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá pingusso,

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação.

 

Sempre que é detetado um problema com o serviço fixo, é necessário com a nossa linha de Suporte Técnico 16913. Em relação à dificuldade que reporta quando tenta efetuar a chamada gratuita através a app, será necessário ter um número móvel Vodafone para que seja possível a ligação.

 

Após testes, verificámos que o nosso formulário online está em funcionamento, pelo que sugerimos que teste através de outro browser. Informamos que não deverá utilizar caracteres especiais no corpo do texto.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Olá Rodolf,

 

desculpe mas, a ver se nos entendemos...

1-A vossa funcionária desligou a minha box.

O 16913 diz não ser capaz de resolver.

É necessário que alguém ative de novo a box.

E aqui estou eu refém da negligência da vodafone.

Acha que isto tem lógica ? Ponha-se no lugar do cliente !!

Já agora se calhar, poderia o Senhor internamente fazer algo ?

 

2-Em lado nenhum está explicado que para usar a APP o telefone movel tem de ser vodafone !

 

3-Formulário online: Foram testados os browsers, Chrome, Edge, I.Explorer. Sempre o mesmo erro.

   mas isto já é usual. Dentro de dias já funcionará.

Carlos Oliveira

Olá pingusso,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, não é possível prestar apoio técnico por esta via.

 

Conforme indicado, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ao terceiro dia, domingo de Páscoa, 10h da manhã, Milagre !

Toca o telefone ,do 16913.

Perguntam-me o nr. serie da box.

Liga / desliga... Já Está !

Coisa tão simples, Realmente ridículo !!!

 

Carlos Oliveira

paulo_morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda hoje para conseguir falar com alguém é uma verdadeira aventura, a Vodafone alem de ter um mau serviço tem um atendimento péssimo