cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao tenho rede na holanda

Mario72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na holanda e nao apanho rede com o meu vodafone pt, estive aqui em Novembro e funcionava bem. Que fazer?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mario72

 

Essa situação por norma ocorre quando o número está suspenso por falta de carregamento/pagamento ou de saldo para os débitos das mensalidades/semanadas.

 

Caso esta situação não se aplique ao seu número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

E caso eu tenho pago com um ou dois dias de atraso? Em quanto tempo a rede volta a funcionar normalmente? Obrigado

@Loscar

 

Por norma a reativação é automática e efetuada num prazo máximo de 24 horas, contudo para podermos confirmar o estado do número, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone