cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net lenta

toto29
Super Visitante
Super Visitante

De á uns meses a esta parte tenho notado que de dia para dia a minha net tende a piorar, hoje ao fazer um teste com a fccn consegui 29Mbps de down claro que ao testar para o servidor da vodafone consegui os 100Mbps que a placa de rede permite a minha ligação é de 1000/200 e nem os 100 da placa consigo.
A ver tv no tablet ou no telemovel passa a vida a parar se usar os dados moveis fica a trabalhar bem.

A box passa a vida a parar e por vezes tenho de a desligar e voltar a ligar
Pessimo, pessimo, á muitos anos que estou com a vodafone e volta e meia acontece ficar com a net super lenta.

Cristóvão Morgado
4 RESPOSTAS 4

toto29
Super Visitante
Super Visitante

1.jpg

Cristóvão Morgado

Anónimo
Não aplicável

Olá @toto29,

 

Torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,
Marta_Vodafone

toto29
Super Visitante
Super Visitante

a Linha tem algum horario de atendimento é que nem se consegue efetuar a chamada?

Cristóvão Morgado

Anónimo
Não aplicável

A linha está disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00, no entanto, poderá estar a ocorrer um elevado fluxo de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone