Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Nome Errado no Contrato

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Pedi para aderir ao pacote Tv+Net+Telefone da Vodafone esta manhã. O contrato que recebi por email possuí um erro no meu nome (Apelido). Será possível resolver este erro por aqui? Obg

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @DMFBandarra,

 

Para questões relacionadas com uma nova adesão, pedimos que contacte 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia Sofia,

Já o fiz e disseram-me que só conseguiria alterar o nome através da linha 16912 que é paga e o meu tarifário actual de tlm não permite chamadas pagas. Não há nenhuma alternativa não presencial para resolver este assunto? (Email? Não encontro nenhum endereço)
Obg
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @DMFBandarra

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone ou NIF, nome e morada do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais