cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato com facturação do anterior

ricardoph
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom boa noite.
Foi solicitado no dia 1 de Julho, por via telefone o cancelamento do contrato anterior. A Vodafone agora envia me uma factura com o débito do mês de julho qual não o vou pagar uma vez que solicitei o seu cancelamento, uma vez que já tinha feito novo contrato. Por favor de considerar essa anulação solicitada.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardoph

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone