Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2023 09:11 PM
Mais uma vez estou aqui a falar do serviço da vodafone, que até agora tem sido pessimo,( Ja tinha sido cliente e nunca tinha tido problemas) Voltei a vodafone e fiquei com um numero de telemovel que primeiro nao estava ativado, agora passado quase tres semanas venho a saber que ja tentaram ligar para o meu novo numero e da sempre como desligado, mas condigo fazer chamadas. So dei por isso agora porque tenho outro numero de telemovel ( da concurrencia) Agora mais uma vez vou ter de perder tempo para me resolver este problema. Outra coisa que nao entendo é ainda nao tive tempo nenhum na net e ja tenho quase 9.5 Gb gastos , como é isso possivel? Mas algum erro, custumo sempre estar na net com o meu outro smartphone e nunca gastei mais do que 8 Gb num mes, e a ver video .
em 19-07-2023 10:13 PM
Olá @Sergio78,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 19-07-2023 10:44 PM
Estou a aguardar a resoluçao do problema ,disseram me que demoraria entre 24 a 48 horas.
em 19-07-2023 10:46 PM
Olá @Sergio78,
Ficamos a aguardar nesse sentido o seu contacto via mensagem privada, para ser possível auxiliar com as informações que teremos acesso no seu serviço.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-07-2023 11:42 PM
Passado duas horas da minha chamada recebo um toque e de seguida uma msg a dizer que o meu problema estava resolvido, que era só desligar e voltar a ligar o smartphone. E esta tudo na mesma, sem funcionar. Faço chamadas mas só recebo chamadas do serviço vodafone , como o apoio a cliente. Ainda por cima quando faço chamada para o 1296 diz me que tenho uma fatura a pagar de 2,05€. Sabendo que isto é um pacote TV,Net , Voz ; + 2 Movel , nao percebo, so sei que se nao se resolver o problema rapido serei obrigado a rescindir por falha no serviço. Ainda nem tirei o outro router da concurencia é so voltar a ativar e passar os numeros para eles.