Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Numero não disponível

Highlighted
Novo Utilizador

Boas,

 

Por motivos profissionais tenho dois cartões no mesmo telemovel. Acontece que desde que mudei para a Vodafone os numeros estão quase sempre incontactaveis com a mensagem " o numero que marcou não está disponivel". Em principio ainda pensei que fosse o telemóvel e troqueide telemóvel, mas continuei igual e aí pensei que fosse da marca do telemóvel. Mudei de marca mas continuo com os mesmos problemas. Falta de rede não é, ou estar numa zona sem rede está fora de questão. Na Meo nunca tive estes problemas.

Alguma solução?

 

Obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @webrangerpt

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

A situação continua por resolver. Volto a referir que já troquei de equipamento 3 vezes e continuo com dificludade em receber chamadas.

Por muitos mails ou mensagens que enviem a dizer que a situação já foi resolvida continua tudo igual.

 

Farto... e com vontade de rescindir...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @webrangerpt

 

No passado dia 14/07, respondemos a mensagem privada que nos enviou. 

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer, não verificamos nenhuma dificuldade em ambos os números. 

 

Na morada em questão, também não temos registo de dificuldades, sendo a cobertura excelente. 

 

Aconselhamos a deslocação a uma loja, para testes no equipamento e cartão. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais