cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.

HumbertoJose
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.
Nos números associados a minha conta surgiram estas mesmas situações como por exemplo a activação de novos planos de dados sem minha permissão.
Reclamo e agradeço a informação de como poderei ter reembolso do valor desses serviços cobrados indevidamente.

Obrigado
Humberto José
35 RESPOSTAS 35

Continuo à espera de uma resposta.
Já lá vão 3 semanas.

Boa Tarde, 
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir os valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Assim sendo, solicito que sejam apurados todos os valores cobrados por serviços não solicitados,  como por exemplo a cobrança de euros de quando não tinha saldo suficiente para o débito semanal do tarifário,  assim como para a internet extra nos últimos anos.
Obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Sílvia Gomes
 

Olá @Sílvia1,

 

Estamos a analisar o assunto e em breve daremos novidades sobre o mesmo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Isaporte_12_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Mediante os vários valores que me foram cobrados indevidamente pela Vodafone ao longo de vários anos por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Pretendo que me seja restituído todo o valor indevido. Segundo o acórdão do supremo tribunal de justiça, a Vodafone está obrigada a restituir este valor.
Aguardo a restituição do mesmo.

Olá @Isaporte_12_

 

Estamos a analisar o assunto e em breve daremos novidades sobre o mesmo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,
Continuo aguardar resposta.
Estou aguardar.
Obrigada

Bom dia,

Até agora não recebi qualquer resposta da vossa parte.
Aguardo resposta urgente.
Obrigada

Olá, Isaporte_12_.

 

Boa tarde.

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Boa tarde,
Continuo aguardar uma resposta da vossa parte.
Fico a aguardar resposta urgente.

Olá @Isaporte_12_

 

A Vodafone sempre pautou a sua atuação no mercado pelo rigoroso respeito pelos direitos e interesses dos seus clientes, razão pela qual discorda em absoluto com o teor do Acórdão proferido pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

 

A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.

 

Obrigado

Prag_Vodafone