cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.

HumbertoJose
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.
Nos números associados a minha conta surgiram estas mesmas situações como por exemplo a activação de novos planos de dados sem minha permissão.
Reclamo e agradeço a informação de como poderei ter reembolso do valor desses serviços cobrados indevidamente.

Obrigado
Humberto José
35 RESPOSTAS 35

HumbertoJose
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Agradeço a informação sobre o ponto de situação aqui descrito.
Obrigado pela atenção.

Olá @HumbertoJose

 

A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.

 

Agradecemos a disponibilidade e compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

ismaelsousa1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos os valores dos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra), nos últimos anos.

Olá @isamelsousa1988

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Movemos o seu tópico para um já existente. 

 

Pedimos que consulte as nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Koelho4
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.
O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.
No meu número de telemóvel 917246885, surgiram estas mesmas situações, nomeadamente em dados móveis.
Reclamo e agradeço a informação de como poderei ter reembolso do valor desses serviços cobrados indevidamente.

Obrigado,
Luís Coelho

Olá @Koelho4

 

Boa noite.

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone