cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.

HumbertoJose
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.
Nos números associados a minha conta surgiram estas mesmas situações como por exemplo a activação de novos planos de dados sem minha permissão.
Reclamo e agradeço a informação de como poderei ter reembolso do valor desses serviços cobrados indevidamente.

Obrigado
Humberto José
35 RESPOSTAS 35

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HumbertoJose


Estamos a analisar o assunto e em breve daremos novidades sobre o mesmo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Boa noite.
Já tem alguma informação sobre o assunto?
Obrigado.

A decisão judicial a que se refere foi notificada à Vodafone no passado dia 4 de fevereiro, estando a mesma ainda em apreciação. 


A decisão ainda não transitou em julgado, pelo que ainda não é definitiva. 


Razão pela qual não estamos em condições de adiantar mais informação de momento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

NelsonPatricio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Quero pedir que apurem todos os valores cobrados por serviços não solicitados, como por exemplo Internet extra e as cobranças de euros de quando não tinha saldo suficiente para a semanada do tarifário.
Obrigado.

Boa noite,

de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra), nos últimos anos.

Olá @Paula1983,

 

Estamos a analisar o assunto e em breve daremos novidades sobre o mesmo. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Eu também gostava de saber, como se deve proceder factualmente ak pedido de reembolso dos serviços adicionais
Obrigado

Olá @Kratos46,

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @NelsonPatricio,

 

Obrigado pelo seu contacto.

 

Estamos a analisar o assunto internamente de forma a podermos esclarecer da melhor forma os nossos clientes e em breve daremos novidades sobre o mesmo.

 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Mateus_Vodafone